Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O QUE SÃO DEVOTEES?









É um tema pouco discutido e pesquisado, talvez por tratar-se de um assunto em que uma discussão poderia cair em uma areia movediça, pois é um tema cheio de incertezas.

São pessoas que se interessam de uma forma maior por pessoas com deficiência, o que mais chama atenção para eles são as necessidades especiais que uma pessoa especial possui.Alguns devotees desejam conviver e ter um relacionamento normal como um namoro.
Assim como devotees sentem amor paternal, maternal ou fraternal pela pessoa com deficiência, certamente eles também sentirão atração física ou paixão por essas mesmas pessoas. Porém, até então, julgava esses casos como manifestações isoladas, sem interesse.

Com a descoberta desse universo paralelo, regido por leis desconhecidas, esses "casos isolados" se revestiram de importância pois, obviamente, eram parte de um evento muito mais sofisticado do que eu imaginava.

Conhecer os sentimentos, tanto dos devotees quanto das pessoas com deficiência, a partir de uma discussão desarmada sobre o assunto, é a melhor (e talvez a única) estratégia de que dispomos para compreender o devoteísmo e o que ele representa, ou pode representar, tanto para os devotees quanto para as pessoas objeto de seu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário