Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

"CONSELHO PRA VIDA"...



Já dizia a velha frase " o que é do homem o bicho não come", e não come mesmo.Como a maioria de vocês sabem eu sou mega ansiosa afobada, e é em tudo, é incrível. Quero tudo pra ontem e do meu jeito. Mas aprendi muito a deixar as coisas rolarem.Deixando as coisas rolarem e acontecerem no tempo certo, no jeito certo eu passei a sofrer menos e aproveitar mais o momento em que estava vivendo, por que o que é pra ser...será...isso é fato!E assim tenho feito, deixado rolar e fluir, pensar menos no amanhã e viver mais o hoje e claro sofrendo bem menos, a vida se encarrega por tudo e apenas deixo ela me guiar, afinal, o que tiver que ser meu...será!!!

Deixa acontecer naturalmente...
Porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera... sem idealizar,sem combinar,vindo de surpresa,dando mais prazer em viver as expectativas de suas escolhas....

Os homenspensam que possuem uma mente,mas é a mente que os possuiHá pessoas que amam o poder,e outrasque tem o poder de amar


Bob Marley

Faça somente o que tiver vontade.
SE DER CERTO TUDO BEM, SENÃO, PACIÊNCIA....

Um comentário:

  1. A verdade é que agora eu me gosto eu me encanto
    Quer saber vou dizer leva mais que uma vida
    Pra chegar nesse ponto...

    ResponderExcluir