Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sonhos de gisa: Ser Cadeirante é:

sonhos de gisa: Ser Cadeirante é:

Ser Cadeirante é:

As pessoas têm que saber que não vão se relacionar com um cadeirante só para ajudá-lo a se locomover. Mas para amá-lo como pessoa normal que é!

- Sei quando o interesse é genuíno e quando vêm até mim com certa pena.
Ser cadeirante é despertar uma cordialidade súbita e estabanada em algumas pessoas. É engraçado,mas a gente não ri ,porque é bom saber que ao menos existem pessoas tentando nos tratar como iguais e uma hora eles aprendem!


Ser cadeirante é conquistar o grande amor da sua vida e deixar as pessoas impressionadas... E depois ficar impressionado por não entender o por que do espanto


Ser cadeirante é ter uma veia cômica exacerbada. É fato, só com muito bom humor pra tocar a vida, as rodas e o povo sem noção que aparece no caminho.


Ser cadeirante e ficar grávida é ter a certeza de ouvir: “Como isso aconteceu?” Foi a cegonha, eu não tenho dúvidas!Os pés de repolho não são acessíveis!


Ser cadeirante é ter repelente a falsidade. Amigos falsos e cadeiras são como objetos de mesma polaridade se repelem automaticamente.


Ser cadeirante é ser empurrado por ai mesmo quando você queria ficar parado. É saber como se sentem os carrinhos de supermercado!

Ser cadeirante é “viver e não ter a vergonha de ser feliz”, mesmo quando as pessoas olham para a cadeira e já esperam ansiosas por uma historinha triste.